Header widget area left
Header widget area right
ep-mkt-eleitoral

O Marketing Eleitoral

O marketing eleitoral é a atividade específica voltada para as eleições que, por meio de pesquisa, estratégia e planejamento, reúne um conjunto de técnicas modernas e práticas eficazes objetivando conquistar apoios e atingir da maneira mais eficiente o eleitorado almejado.

O trabalho se inicia muito antes do período eleitoral e termina posteriormente ao dia da eleição. Campanhas modernas de candidatos realmente viáveis não podem prescindir de um planejamento estratégico e profissional de marketing eleitoral.

 

Análise de cenários

Avaliação do cenário sócio-político local.

Viabilidade eleitoral

Estudo de viabilidade eleitoral dos possíveis candidatos.

Planejamento de campanha

Planejamento estratégico de campanha eleitoral completo, suas etapas, definição de mensagens, temas, cronograma, organograma, orçamento e programas de rádio e TV.

Seção

Seção vazia. Edite a página para adicionar conteúdo aqui.

Elaboração de pesquisas

Elaboração e análise de pesquisas quantitativas e qualitativas.

Materiais de propaganda

Suporte no desenvolvimento e produção de materiais publicitários de campanha.

Debates e discursos

Preparação para debates e discursos.

Campanha digital

Planejamento de campanha digital em internet e móbile.

Cursos

Cursos, palestras, seminários, oficinas e treinamentos da equipe de campanha e candidatos (abertos ou fechados).