Estratégias Políticas

Quem Somos

O portal Estratégias Políticas reuniu profissionais do mais alto gabarito, afim de inovar as consultorias para o mercado político.

Nossos profissionais de comunicação, publicidade, marketing e estratégia, vão de encontro às suas necessidades para maior competitividade e eficiência de uma campanha eleitoral ou mandato político. Usamos as mais variadas técnicas, atuamos com profissionalismo, pois somos dinâmicos e propositivos, em todas as esferas e regiões, para que os objetivos sejam eficazes.

Por que contratar Estratégias Políticas?

Ao contratar uma agência especializada em estratégias políticas, a elaboração e o cumprimento dessas metas passam a ser de responsabilidade da nossa equipe. E esse tipo de serviço aumenta as chances de êxito seguindo à risca um planejamento, além de diminuir as possibilidades de acontecerem problemas de última hora, diminuindo os custos do voto na época da eleição!

Planejamento Estratégico

Estratégia é um termo grego arcaico strategia e significa “a arte do general”.

Toda ação de marketing, seja ela política, eleitoral ou governamental, sustenta-se no planejamento estratégico. Tal qual o general em uma guerra, é fundamental conhecer profundamente do terreno, as potencialidades e defeitos do exército adversário e as nossas. A qualidade das informações que serão analisadas é determinante para a definição de uma estratégia adequada. Planejar com base em informações imprecisas ou erradas leva a um final desastroso.

Marketing Político

Em um contexto de “campanha permanente”, o marketing político se torna fundamental na vida dos homens públicos, permitindo maior eficiência e reconhecimento, através da mais poderosa e barata arma do marketing  que um político dispõe: seu próprio mandato. Fazer-se presente durante o mandato é uma das melhores formas de ser lembrado em época de campanha eleitoral.

Marketing Eleitoral

O marketing eleitoral é a atividade específica voltada para as eleições que, por meio de pesquisa, estratégia e planejamento, reúne um conjunto de técnicas modernas e práticas eficazes objetivando conquistar apoios e atingir da maneira mais eficiente o eleitorado almejado.

O trabalho se inicia muito antes do período eleitoral e termina posteriormente ao dia da eleição. Campanhas modernas de candidatos realmente viáveis não podem prescindir de um planejamento estratégico e profissional de marketing eleitoral.